Quinta-feira, 27 de Dezembro de 2007

Passeando por Estremoz em blog(s) (A)

Começando e com o trabalho facilitado por um blogue que falarei mais à frente hoje dedicamos ao A de Estremoz.

 

ADVALOREM - Um blog que nos leva à reflexão de vários temas da nossa cidade batendo objectivamente no que deve ser falado. As suas cores não negam que o seu autor é do PSD, logo uma forma de fazer oposição à autarquia atravéz da internet. Os textos por norma e salvo excepções, são os publicados no jornal local, Brados do Alentejo.

Um bom espaço, no entanto, falta-lhe algo.

 

ALENTEJANICES -. Este blog, já com alguns anos é a persistência de alguém, que se encontra longe da sua terra natal, no entanto vai recebendo informação e procurando informação em outros blogs da cidade. Tirando ser um pouco demorado a abrir devido a ter muito conteúdo, não está mal para quem se encontra longe da cidade.

 

ANABELA SARAMAGO - Um blog com algum tempo de existencia, dedicado aos bordados. Uma organização desorganizada no tamanho dos conteúdos, um mal que pode ser corrigido, vale uma menção o quadro do Benfica, ó menos isso.

 

ARTESANATO MEU - Um blog dedicado ao artesanato pessoal, serve de porta a vendas pela internet e divulgação de actividades da artesã.

 

A MÃO NEGRA DE ESTREMOZ - Este blog termina como começou, sem valorizar a sua acção na cidade, no entanto gerou alguma polémica. Durou um ano e desapareceu, fica a duvida do porquê do seu fim, mas os dedos lá sabem porque deixaram de teclar.

publicado por torreestremoz às 18:01
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De Azoriana a 28 de Dezembro de 2007 às 17:48
Uma visita a Estremoz em 2006 por um conjunto de pessoas residentes na freguesia da Serreta, ilha Terceira, fez-me chegar até aqui porque há um bom motivo... Há lembranças.
Cumprimentos
De António José Ramos a 5 de Janeiro de 2008 às 00:54
Está registado no "livro de reclamações/sugestões".

Comentar post


Free Counter

.posts recentes

. Passeando por Estremoz em...

. Passeando por Estremoz em...

. Passeando por Estremoz em...

. Torre Estremoz dia 1